30 julho 2014

Copiei - Sophia!


Esse é o ''quadro'' que criei para mostrar os looks das famosas que podemos tirar algumas inspirações. E a nossa felizarda de hoje é a linda Sophia Abrahão.
Ela canta, dança, atua e ainda tem um blog. Como ela consegue ser tão diva? 
Mas o que me chama atenção nela, fora os olhos (rsrsrs), são os looks que são uma grande inspiração. Quem segue a diva lá no instagram (@sophiaabrahao) vive cheia de ideias para conquistar vários elogios com as roupas que usa, certo? Então vamos aos looks da Sophia!




Estilo Bonequinha: Realmente a Sophia é muito linda, ela também gosta deste estilo bonequinha (igual a mim, rsrsrs), por isso que eu sigo o seu blog (Fica a Dica) ela sempre tem uma dica de acordo com cada estilo. Mas voltando ao foco, este vestidinho vermelho casou perfeitamente com o seu cabelo; e a costura do vestido está perfeita, definindo as suas curvas. Sem esquecer de falar de seus acessórios, óculos, bolsa e salto; que combinaram e ficaram lindos juntos. Simples e Bonito.



Muito Brilho: Se a festinha com a galera é de noite, não tenha medo e se jogue no brilho. Este look da Sophia está muito bem planejado (Brilho na Medida), e ficou lindo com o modelo da trança.
 



O preto do dia a dia: A nossa Diva de hoje arrasou neste pretinho básico. Pode se inspirar neste look super recomendado. Repare: o salto lindo da Sophia, deixa o look ainda mais estiloso e cheio de personalidade. PHYNA!



Confortável e na Moda: é possível ser it confortável, sabia? Combinando um shortinho curto com uma t-shirt descolada, pode fazer até uma sobreposição (tanto com a t-shirt, quanto com o short); sem deixar de lado um lenço super fofo na cabeça. A Sophia mandou muito bem nos looks, que são perfeitos para um passeio no shopping.




Meigo e Estiloso: Este look da Sophia eu amei, e é uma super dica para quem ama os looks meiguinhos sei deixar o moderno de lado. As cores casaram muito bem, principalmente o sapato com a bolsa. Com esse look você pode abusar dos acessórios, mas sem extravagancias, sempre de acordo .




E isso gente, por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário