05 agosto 2014

O livro do ano ‘‘A Culpa é das Estrelas’’.

Eu sei, admito, que já faz mais de 1 mês que o filme lançou e eu ainda estou falando dele. Mas fiz este post exatamente para falar que mesmo que o tempo passe nenhum livro, muito menos filme, substituirá ‘‘A Culpa É Das Estrelas’’. Este sim venceu a categoria de LIVRO DO ANO!

O livro prova que é realmente bom, quando passa até pelas telas, então a culpa é das estrelas, não foi simplesmente para as telonas internacionais, ele emocionou, eu mesmo sou suspeita a dizer (até por que eu chorei lendo o livro), mas tem gente que diz: ‘‘isso é livro de menininha, não tem graça nenhuma, eu que não leio isso’’. Mas pode até ser de ‘‘menininha’’ mais é nada mais nada menos do que a vida.


TFIOS nos mostra uma história real: eles sofrem de câncer e faz o público sofrer porque eles têm câncer. Mas acima de tudo nos faz dar valor a vida e perceber que ‘‘O Amor vence tudo, menos a morte’’, e que não adianta não querer ser esquecido por que ‘‘um dia todos irão morrer e a morte é um fato, não uma escolha’’.



Por isso que temos que nos entregar ao máximo e sabendo que ‘‘Alguns infinitos são maiores que outros’’, faça com que o seu infinito se torne uma eternidade.



‘‘Este é o problema da dor, ela precisa ser sentida... Mas todo o mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa... OKAY?OKAY’’ 

Então é isso. Beijos e Até a Próxima, Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário