11 setembro 2014

Copiei - Taylor Swift


Não existe uma festa que a Tay não esteja de brilho (FESTA=BRILHO), para a produção não ficar over, ela deixa mesmo o destaque para o brilho: economiza nos acessórios, e usa sapatos mais discretos. 

Fora dos tapetes vermelhos a Taylor prefere adquirir um look mais hippie mais sem deixar sua grande marca que é o estilo girlie, coma ajuda de batas, vestidos e rasteirinhas.

Já do tapete vermelho ao dia-a-dia, há sempre um toque meigo e feminino nas produções dela: seja uma estampa fofa de flor ou laço, um decote em formato de coração, uma headband ou uma peça como vestido ou saia (amo isso). Isso faz com que o estilo dela se torne marcante e crie essa identidade forte com a personalidade dela.

Para copiar alguns looks da Taylor:

1: Vestidos românticos: os vestidinhos da Taylor são sempre super confortáveis, eles acompanham a cantora no dia-a-dia e basta um salto para transformar o look para uma festa! Soltinhos, com estampas florais e em modelos como o tomara-que-caia com saia em“ A , eles são o ícone do estilo romântico e feminino que ela adora!


2: Peças college: a Taylor sabe casar muito bem os looks, ela ama o jeitinho geek dos vestidos xadrez, meia-calças estampadas, sapatos oxford e cardigãs. Sem se esquecer do casaquinho que é essencial para enfrentar aquele friozinho, e como é uma peça leve, vai bem com os vestidos e saias que ela adora! Ela usa como uma versão de inverno para os looks girlie de verão.


3: Toque country: Taylor é super ligada em suas raízes e isso também se reflete no seu estilo: vira e mexe entram em cena peças como botas estilo montaria, cowboy e em xadrez.


4: Sapatos clássicos: peep toe prata e sandálias metalizadas de tirinhas são as escolhas dela para as ocasiões mais formais. Clássicas, combinam com o estilo delicado da cantora!



É isso meninas gostaram do copiei com a Taylor Swift? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário